Greenify *ROOT

Você tem pouca memória ram em seu dispositivo ? Ou quer ampliá-la para obter maisaplicativos em segundo plano ? Trago aqui a solução para os seus problemas. Em breve teremos uma vídeo aula de como utilizar o aplicativo.

Descrição (Fabricante)
Nunca deve o seu telefone ou tablet se tornar mais lento e com mais fome de bateria após muitos aplicativos instalados. Com Greenify, o dispositivo pode funcionar quase tão bem e de forma duradoura, uma vez que fez o primeiro dia que você teve!

Greenify ajudá-lo a identificar e colocar os maus aplicativos comportando em hibernação quando não for usá-los, impedi-los de ficar para o seu dispositivo e sugando a bateria, de uma forma única! Eles não podem fazer nada sem lançamento explícita por você ou por outros aplicativos, e ainda preservar a funcionalidade completa quando rodando em primeiro plano, semelhante a aplicativos iOS!
ROOT é necessária.
AVISO: PLS NÃO relatório de bug como a revisão, já que eu não poderia contatá-lo para obter mais detalhes. Por favor reportar bugs no segmento XDA (
http://goo.gl/urHEa), ou em comunidade G+ (http://goo.gl/MoszF).
IMPORTANTE: Greenifying um aplicativo significa que você está ciente de que todas as funcionalidades deste app fundo ficará fora de serviço durante a hibernação, exceto quando você estiver usando este app:
* Persistentes serviços em segundo plano
* Receptores de radiodifusão, que respondem a eventos de dispositivos globais, como a mudança de estado de rede, recepção de SMS.
* Alarmes, que ativam tarefa em segundo plano no momento ou intervalo específico.
* Widget atualização. Widget deve exibir, mas pode ou não atualizar porque a atualização periódica às vezes envolve tarefa em segundo plano.
* Mensagem de envio. Impulso também está desativado, uma vez que iria ativar tarefa em segundo plano no Android, ao contrário do iOS, que só mostra as mensagens para o usuário.
Por favor, NÃO greenify aplicativos despertador, aplicativos de mensagens instantâneas, a menos que você nunca confiar neles. Por favor, certifique-se de verificar o impacto dos aplicativos greenified em que você depende fortemente.

Em comparação com outras ferramentas populares destinados para o efeito semelhante, Greenify oferece as seguintes vantagens:
◆ Ao contrário da função “Freeze” em “TitaniumBackup Pro” que desativar totalmente o aplicativo, você ainda pode usar o aplicativo como de costume, o conteúdo, compartilhe com ele. Não há necessidade de congelar e defrozen-lo.
◆ Ao contrário de “App Quarantine”, você pode iniciar aplicativos greenified de qualquer forma, como de costume. Não mais trabalhada Widgets app-lançamento, não mais manuais incapacitante.
◆ Ao contrário de “Autostarts”, você pode se beneficiar de quase todas as suas vantagens, sem a necessidade de lidar com a complexidade eo risco de componentes de aplicativos obscuros, e nunca perder a funcionalidade ao aplicativo está ativamente funcionando.
◆ Ao contrário de qualquer “Task Killer XXX”, o dispositivo nunca vai cair no gato-rato-game de matar furtivo-running e agressivo, que desnecessariamente consome muito suco de bateria.
Nota: Greenify precisa de um fundo persistente serviço “Cleaner” para colocar os aplicativos greenified volta em hibernação quando não estão ativamente usando-os. Foi concebido e implementado em extremamente leve, com uma pegada média RAM da 3M no total, e praticamente zero de CPU e consumo de bateria.
No caso de você não pode instalar a partir da loja de jogo: http://oasisfeng.com/Greenify.apk
PERMISSÕES === ===
INTERNET: Necessário para “Raise Your Voice” programa para enviar de volta apenas uma pequena quantidade de dados estatísticos anónimos, sem informações de privacidade. Você pode optar por sair a qualquer momento.
LEIA LOG sensíveis: Para a análise de acordar causa de aplicativos greenified.
Obter contas e gravar configurações de sincronização: Controlar a conta de sincronização de aplicativos, se a sua tarefa de sincronização é muito freqüente.
FAQ === ===
* Por que não suporta Android 2.x?
* Parece que a hibernação automático não está funcionando.
* Alguns dos meus apps greenified (por exemplo, Google Maps) não parece estar hibernando.
* Eu quero greenify aplicativos do sistema!
* Aplicativos De-greenified ainda não tem notificação de envio!
Leia aqui: 
http://goo.gl/1F5pY
=== Beta Canal ===
Veja G+ conselho da comunidade: 
http://goo.gl/MoszF
Tradução === ===
Todas as traduções são abertas para melhorias: 
http://goo.gl/TQAzx
(Pls registre-se primeiro: http://goo.gl/ofhed)

Lembrando que no arquivo compactado está o desbloqueador da versão PRO do aplicativo;

Baixar: AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas