DuckTales: Scrooge's Loot



Descrição

Agora além de você pode assistir tb pode joga
A nova aventura começa no DuckTales esta nova missão para o ouro! Ir em montes de riquezas, com isso, jogo online de caça ao tesouro emocionante!
Os infames Irmãos Metralha ter enganado a fortuna de Scrooge! É até você para juntar-se aos cidadãos de Patópolis para recuperar seu saque roubado! Equipe-se com seus amigos, e transportar de volta o mais riquezas para vencer a concorrência nesta corrida do ouro louco. Prepare-se para uma tonelada de diversão cheio de ação e aparições de personagens clássicos como DuckTales Patinhas e seu piloto peculiar, Launchpad!

DuckTales: Scrooge's Loot - screenshot thumbnail

DuckTales: Scrooge's Loot - screenshot thumbnail

DuckTales: Scrooge's Loot - screenshot thumbnail

DuckTales: Scrooge's Loot - screenshot

DuckTales: Scrooge's Loot - screenshot


• EMOCIONANTE single e multiplayer MODOS DE JOGO: Brinque com seus amigos, e face-off contra a competição no modo de batalha multiplayer online, ou entrar no modo single-player para completar importantes missões!
• 4 HERÓICOS classes de personagem: aventureiro, Inventor, Chef, e piloto! Cada classe tem vantagens diferentes, portanto, dependendo se você valoriza a força, agilidade, ou intelecto, há uma classe para você!
• personalizações PERSONAGENS IMPRESSIONANTE: Plataforma para fora seu pato com roupas de frio, ferramentas e gadgets. Desafie o outro time com shooters ferozes spitball, foguetes loucos, atuador canhões e outros power-ups!
• 4 ARENAS EXÓTICAS: Tome a batalha através de templos e cavernas antigas, e aprender a dominar os mapas diferentes para obter uma vantagem sobre a concorrência!
• FUN Multiplayer: É preciso trabalho em equipe para ser o campeão! Equipe-se com seus amigos no Facebook ou fazer novos aliados no jogo para se tornar o melhor caçadores de fortuna.
• regra, a LIDERANÇA: Construa as suas estatísticas em todos os jogos, e subir ao topo do ranking!
Que comecem os jogos, e começar a jogar DuckTales: Loot de Scrooge, um app oficial da Disney!

Baixar APK: AQUI

Baixar DATA: AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas