Locker Video Pro v1.0.4



Descrição

Se você precisa esconder vídeos em seu gadget com Android para que não sejam acessados por qualquer pessoa, o Video Locker - Hide videos vai ajudar você na missão. Com ele, você pode manter um acervo totalmente privado de vídeos com qualquer conteúdo, sem a preocupação de que bisbilhoteiros encontrem aquilo em seu gadget.



Antes de começar, você só precisa definir uma senha para o uso do app. Assim que abrir o Video Locker - Hide videos, você precisa digitar uma senha numérica entre quatro e oito dígitos. Em seguida, configure uma conta de email para recuperar a senha, caso você se esqueça dos números cadastrados.

Video Locker Pro - screenshot thumbnail Video Locker Pro - screenshot thumbnail

 






Video Locker Pro pode ser considerada uma ferramenta essencial para quem quer esconder vídeos no Android. Ele surpreende muito pela simplicidade e eficiência, além de ser intuitivo e, de uma maneira geral, veloz no processamento de vídeos.

Embora não tenha um visual muito moderno, o Video Locker Pro é simples de entender: aqui, você não vai encontrar dezenas de menus ou configurações desnecessárias. Você só tem à disposição as ferramentas que vai usar para esconder os vídeos.

De uma maneira geral, o Video Locker Pro é bastante seguro. A única falha que o aplicativo apresentou nos testes feitos pelo Baixaki foi encontrada na hora de bloquear a tela. Caso você não feche o aplicativo antes do bloqueio da tela, o Video Locker Pro não vai exigir a senha quando o aparelho for desbloqueado. Ou seja: vale o cuidado de manter o Video Locker - Hide vídeos sempre fechado quando for deixar seu gadget de lado.

BAIXAR: AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas