THE KING OF FIGHTERS-A 2012

THE KING OF FIGHTERS-A 2012 é um agitado game de luta que traz todos os personagens icônicos da SNK para descer porrada no seu gadget. O clássico japonês incluiu os bonecos dos lançamentos anteriores, totalizando 34 lutadores para você.

O esquema de controle coloca na base do visor comandos que imitam o layout de um arcade; dessa maneira, os típicos botões “E”, “S”, “P” e “K” estão ao alcance do lado direito. Por sua vez, à esquerda, um D-pad analógico controla os movimentos do guerreiro.



No total, há seis modalidades para você disputar partidas contra o computador: “Team Battle”, “Single Battle”, “Endless”, “Time Attack”, “Challenge” e “Training”.
THE KING OF FIGHTERS-A 2012 - screenshot thumbnail

THE KING OF FIGHTERS-A 2012 - screenshot thumbnail

THE KING OF FIGHTERS-A 2012 - screenshot thumbnail

THE KING OF FIGHTERS-A 2012 - screenshot

THE KING OF FIGHTERS-A 2012 - screenshot

Pancadaria arcade
A jogabilidade, como em todos os títulos de luta que utilizam de botões fixos, depende principalmente do aparelho utilizado e da habilidade do gamer. O jogo pode ser complicado de dominar em dispositivos com visores pequenos, mas a jogatina tende a ser mais tranquila em tablets. Os botões grandes e o D-pad fixo oferecem boas respostas sempre que você tocar nos lugares corretos, o que exige atenção redobrada.

O número chamativo de lutadores e as seis modalidades disponíveis são um prato-cheio para os gamers que curtem a série THE KING OF FIGHTERS e querem passar bons momentos no seu gadget. Contudo, a falta de uma modalidade multiplayer de qualquer tipo acaba tirando muitos pontos do jogo.

Ótimo conjunto
No quesito gráfico, o título da SNK PLAYMORE mantém o estilo tradicional que era visto nos arcades, o que vai agradar os jogadores mais velhos. Mesmo assim, as texturas estilizadas têm boa definição e não apresentam nenhum elemento borrado. Os sons também seguem na mesma linha retrô com melodias polifônicas e efeitos curtos que representam de maneira empolgante a pancadaria.

Apesar das boas características, o preço do THE KING OF FIGHTERS-A 2012 (R$ 14,52) pode ser um pouco assustador para as pessoas que não conhecem a série, pois o remake tem um apelo saudosista pensado para encantar os velhos jogadores que, provavelmente, não vão questionar o preço e efetivar a compra

Baixar: APK AQUI

Baixar: DATA AQUI

Modo De Instalação:
1- instale o apk
2- copia a pasta ‘com.snkplaymore.kof2012a’ para SDCard / Android / Obb
3- inicie o game.

Comentários

  1. cara esse game nao roda no android 2.3 ele diz erro na analise do pacote... agora consegui instalar ele no razr d1 com android 4.1 !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas