TSF Shell


Descrição

TSF Shell é um novo launcher 3D que vai subverter o conceito das operações tela inicial de dispositivos móveis. Oferece suave, único e personalizado experiência de operação interativa homem-máquina. Você está autorizado a definir todos os elementos da tela inicial, livremente e de forma eficiente. TSF Shell mantém a criação de novos recursos e widgets 3D exclusivos que lhe trará experiência incrível operação e visual sem precedentes.














Principais características:
Efeitos de transição de animação 1.Fantastic. Todas as operações, incluindo a eliminação, adição, menu mostrando-se ou desaparecer, são fornecidos com efeitos de transição de animação naturais, gritante e manteiga suave.
Tela inicial 3D 2.Miraculous e eficaz e modo layout de roda livre da tela inicial elemento de comutação. Mais de 10 telas independentes casa de layout suportado.
Bar doca 3.Unlimited. Capacidade de alterar a sua posição, comprimento e ângulo, bem como modificar o tamanho eo status (escondido ou mostraram) de ícones e pastas na barra dock. Você pode abrir os aplicativos e pastas na barra de doca com modo de onda-deslizante.
Ícone 4.Batch selecionando para telas iniciais, pastas e barra dock.
5.Mais de 10 TSF Shell Widgets exclusivos, como mensagem, Relógio, Tempo, Memo, Música, Galeria etc todos os widgets 3D proporcionar uma experiência visual e operacional único.
6.More de 9 gestos com suporte para atalhos Android, por exemplo, lançamento de aplicativos, chamada de telefone, sms, bem como atalhos TSF Shell, por exemplo, tela inicial de comutação, o status bar escondido, TSF Shell lado bar esconderijo.
7.TSF Shell Arch menu de atalho com os efeitos especiais de animação e experiência operacional. Capacidade de concluir as operações de atalho personalizados rápidas em qualquer tela inicial.
Ícone 8.Pioneering ferramenta de edição. Capacidade imagem volta ícone para personalizar, sobre imagem, texto estilo de etiqueta, etc
9.Many agradáveis ​​temas de terceiros estão disponíveis gratuitamente.
10.Funny e intuitivo menu de configurações Shell TSF. Você pode visualizar as configurações correspondentes diretamente.

Baixar: AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas