Turbo Racing


Descrição

Turbo Racing é um título de corrida e agilidade que vai desafiar os reflexos dos gamers mais habilidosos. No controle de uma nave espacial que acelera em uma espécie de rodovia futurista, o seu objetivo é percorrer a maior distância possível sem bater enquanto pega os bônus amarelos e azuis.

Guiar o veículo é simples, pois basta inclinar o gadget a direção desejada. Para ativar o turbo, que aumenta a velocidade e permite atropelar outras naves, você deve tocar no botão posicionado no canto inferior direito do visor.

O dinheiro poupado pode ser utilizado na loja para adquirir outros veículos mais rápidos e chamativos.

Turbo Racing - screenshot thumbnail

Turbo Racing - screenshot thumbnail




Há muitos games de corrida no mercado que não apostam nas curvas nem na competição para tirar proveito da velocidade, assim como o Turbo Racing. Aqui, a missão é acelerar em uma rodovia futurista evitando bater em qualquer obstáculo.






Aceleração alucinante

A jogatina é intuitiva e rápida, pois o controle é feito unicamente por meio do acelerômetro e basta tocar em um ícone para ativar o turbo. No entanto, o app não filtra de forma correta os valores de inclinação do gadget, fazendo a nave tremer de forma estranha.

Apesar desse inconveniente, a pista larga minimiza o problema de precisão, embora uma correção ou um modo de controle alternativo sejam necessários na próxima atualização do programa. Outro inconveniente que se faz notar em pouco tempo é o preço elevado das naves mais avançadas.


 Turbo Racing - screenshot thumbnail Turbo Racing - screenshot thumbnail
 Turbo Racing - screenshot Turbo Racing - screenshot

Ótimo arcade
Visualmente, o Turbo Racing não é de fato impressionante, mas o padrão de qualidade intermediário combina com a proposta arcade da obra. As modelagens dos veículos são um pouco quadradas e as texturas que permeiam o chão e as laterais da pista revelam muitos pixels distorcidos. Por outro lado, os efeitos de iluminação são bonitos e imersivos.

A música eletrônica que embala a ação é agitada e de boa qualidade, consolidando um clima perfeito para que os jogadores se mantenham concentrados. Os efeitos das batidas e das colisões com os bônus também são coerentes e satisfatórios.



Baixar: AQUI


fonte: Baixaki





Comentários

Postagens mais visitadas