Zombie Highway




Descrição

Em um apocalipse zumbi, existe um jeito mais efetivo e divertido de sobreviver aos mortos-vivos do que estar armado: sentado no banco do motorista de um carro potente. É essa a proposta de Zombie Highway, que coloca você para acelerar contra uma horda de inimigos.


Seu personagem está no controle de um carro que vaga por uma estrada quase deserta: há vários veículos tombados criando barricadas pelo caminho, fora os mortos-vivos que surgem pelas laterais e saltam sobre a condução.









O carro acelera automaticamente, mas você precisa mover o aparelho para os lados para fazer as curvas. Quando um zumbi salta sobre o carro, são duas as opções: atirar ao tocar nas laterais da tela ou bater de raspão em uma das barricadas, esmagando as criaturas.

A fase não tem fim e recomeça caso você bata o carro. Quanto maior for a distância percorrida, mais são os itens desbloqueados, de conquistas a armamentos mais pesados.

Falta alguma coisa
Apesar de tantas qualidades, algo faz falta no jogo. O mais óbvio é a trilha sonora: um jogo em que você está na direção de um carro por uma estrada deserta e perigosa pede uma música animada e frenética, algo que não acontece aqui.

Outro problema é que um só modo de jogo cansa rapidamente – e um título tão complexo e bem feito quanto este poderia oferece mini games ou fases bônus com outra perspectiva.

Baixar: AQUI


fonte: baixaki

Comentários

Postagens mais visitadas