Perfectly Clear

Descrição: Perfectly Clear agora atualizado para V1.5 para Android, o sistema operacional do mundo móvel mais popular. Perfectly Clear é a líder da indústria em Correção de Imagem automática, atualmente corrigindo mais de 20 milhões imagens de cada dia para nossos licenciados!

Os telefones com câmera normalmente não têm a qualidade e sofisticação que câmeras dedicadas tem e muitas vezes resultam em imagens com aparência ruim. Perfectly Clear corrige automaticamente estas imagens e as transforma em lembranças impressionantes para os próximos anos. Agora há uma maneira inteligente para corrigir automaticamente suas fotos em qualquer lugar, a qualquer hora em seu telefone Android ou tablet.

A nova interface completamente redesenhada exige pouco esforço para criar e compartilhar belas imagens que procuram com este aplicativo fácil de usar. Veja como Perfectly Clear automaticamente descasca a foto original para revelar uma cor vibrante, com detalhes nítidos que você não podia ver em seu original. Quer mais do que automática? Perfectly Clear usa 10 correções patenteadas para personalizar a sua imagem com controles deslizantes intuitivos e fáceis de usar.

Novo na V1.5: é agora duas vezes mais rápido abrir e corrigir imagens; sintonia fina com as barras deslizantes também está próximo de tempo real. Nós adicionamos a capacidade de usar imagens muito grandes. Por exemplo, a capacidade de corrigir uma foto 40mp em seu dispositivo móvel. Nós adicionamos a capacidade de usar o aplicativo off-line e para copiar o aplicativo para o cartão SD. Perfectly Clear mantém todo o seu Exif e permite corrigir várias imagens de uma vez.

Imagens do aplicativo:

Download Gratuito Apk

Comentários

Postagens mais visitadas