Click aqui e Crie sua conta e começa a ganha dinheiro

10 de out de 2013

Burlando Net da Vivo


Olá Galera,

Hoje vou ensinar como burlar a net da vivo de R$9,90/mês. Todos nós sabemos que depois que acaba os 200mb a net da vivo é reduzida para 10mb que mal chega a 30kbps.
Com esse tutorial sua net será bem mais rápida, incluse o Download (Download ilimitado).

Tutorial:
1°: Vá em Menu/Config./Conexão sem fio e rede/Rede móveis/Ponto de Acesso e exclua o APN atual (deixe apenas o MMS).

2°: Crie um nome APN:
Nome: Vivo Rápida
APN: play.vivo.com.br
Proxy: 200.142.130.104
Porta: 80
MCC: 724
MNC: Deixe como está
Tipo de Autenticação: PAP
Tipo de APN: internet+mms

Agora salve e ative-o. Você já terá uma net um pouco mais veloz.

3°: Baixe o ProxyDroid.
Instale, abra-o e configure desse modo:
Profiles: Vivo Internet
Host: 200.142.130.104
Port: 80
Proxy Type: HTTP
Auto Connect: Ativado
Bound Network: 2G/3G
Bypass Addresses: 200.142.130.104/80
Global Proxy: Desativado
Bypass Mode: Ativado
DNS Proxy: Ativado

Vá em Proxy Switch e ative. Espere aparecer a notificação e reinicie o cell. Espere novamente aparecer a notificação e navegue a vontade.

Estou usando o Uc Browser e o Dolphin Browser.
Dolphin Browser: Bom para navegar e poucas vezes não faz download.
Uc Browser: Bom para download.

Download:
Dolphin Browser: 4shared - DropBox
Uc Browser: DropBox

Obs: Testado no Galaxy Y Tv.
Se funcionar no seu android deixe seu comentário, nos ajude a crescer cada vez mais.

PRECISAMOS DE POSTADORES.

Anterior Proxima Página inicial

5 comentários:

  1. Cara nao da certo depois que eu reinicio nao entra em nenhuma pagina no uc browser da ops algo deu errado ajuda ai cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esperou o ProxyDroid conectar ?
      Tenta pelo Dolphin, se nao der tente isso:
      Menu/Config./Conexao sem fio e rede/Redes Moveis/ponto de acesso e apaga o atual deixando apenas o MMC e crie um novo desse jeito:
      Nome: Vivo Internet
      APN: mms.vivo.com.br
      Proxy: 200.142.130.104 ou se nao der 200.142.130.166
      Porta: 8080 ou 80
      o resto deixe como esta.
      Agr no ProxyDroid deixe como esta.
      Baixe o Dolphin e teste, pra usar o ProxyDroid precisa de root vc tem ?

      Excluir
  2. Cara, vai funcionar normalmente tudo ? ( whats app, you tube, instagram, snap chat... etc.)

    ResponderExcluir
  3. Funcionou certinho no meu tablet m-pro multilaser

    ResponderExcluir