Recupere Arquivos Apagados

Olá Galera,
Estou trazendo esse programa(exe) chamado Yodot, ele recupera aqueles arquivos que você apagou sem querer ou depois de formatar seu Android ou SD Card. Ele recupera todos os arquivos como: Imagens, Vídeos, Músicas, Documentos, Pastas e até Apk's.



Chega de conversa e vamos ao Tutorial.
Tutorial:
1°: Baixe e instale a edição experimental livre de Yodot Recuperação para Android em seu laptop / PC.
2°: Anexe o seu dispositivo Android para o PC via cabo USB.
3°: Execute o programa e seguir os comandos na tela para recuperar dados de seu telefone Android.
4°: Escolha a opção de dois de recuperação; "Deleted File Recovery" ou "File Recovery Lost".
5°: Selecione a unidade que representa o seu dispositivo Android.
6°: Aguarde até que o software conclui o processo de digitalização.
7°: Agora, o software irá exibir todos os arquivos recuperáveis.
8°: Visualizá-los para selecionar os desejados que você deseja restaurar.
9°: Procurar o local de destino para salvar seus dados resgatados.
Download:
Yodot Recuperação para Android
Acesse o site oficial do Yodot: www.yodot.com
Próximos Posts: Tema S4 (ADW), Hill Climb Racing, Tema iPhone (ADW)...

Comentários

  1. ei cara vc tem o galaxy pocket e burla a net da vivo ? me diga como faz vi o proxy droid ativado no post do adw launcher e porque o limite de doqnload e de 30 mb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim cara eu tenho o Galaxy Pocket, e estaremos providenciando.

      Excluir
    2. Pronto ja esta postado e a sua pergunta (Porque o limite deDownloade de 30MB) vou responde agora.
      Porque depois que ultrapassa o limite de 200 mb a 1 Mbps a velocidade é reduzida para 32 Kbps(e as vezes não passa de 15 Kbps).

      Excluir
    3. Sim cara eu uso o ProxyDroid, tenho um Galaxy Y Tv. Meu download passa de 30mb tranquilo com o ProxyDroid.
      Qualquer coisa eu faço um Tuto do modo que eu uso.

      Excluir
  2. Obs: Meu Download varia de 40kbps ate 100kbps.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas