Stargate Command



Descrição:Compatível com Samsung Galaxy S2, HTC One X e como dispositivos de hardware.Mais dispositivos estão chegando compatibilidade.

A batalha épica de vingança começou. Teal'c DESENCADEIA sua fúria AJUDAR os inimigos mais poderosos contra a terra já conheceu.Completas ataques especiais e combos para desencadear a fúria em Jaffa inimigo de Teal'c Neste jogo de combate Stargate .Stargate Command está sob ataque por legiões de inimigos e só Teal'c Continua a defender a SGC em uma série de one-on -one batalhas contra Jaffa, replicadores e Goa'uld.Deixado sozinho , Teal'c , o amado Jaffa guerreiro aliado SG-1 , deve defender a SGC de ser invadida pelo inimigo. Ele pode adiar a invasão Com uma equipe sua arma e habilidades impressionantes de combate ? Cada inimigo desencadeia uma variedade de ataques para estar pronto para esquivar rapidamente e contra-atacar. Ganhar XP derrotando inimigos e descontá-lo para reforçar a saúde do Teal'c, escudo , ataque e defesa.O jogo apresenta gráficos de qualidade de console com um sistema de controle de toque intuitiva para dispositivos Android. Com fileiras infinitas , Teal'c fica mais forte e mais rápido com cada matar.Baseado na série de TV de grande sucesso Stargate SG-1 da Metro- Goldwyn- Mayer Studios Inc. Stargate comando permite jogar jogos emocionantes , explore as salas do complexo Cheyenne Mountain, descobrir itens importantes do passado SG- 1 missões e testar sua conhecimento Stargate com trivialidades

Siga Stargate SG-1 em www.facebook.com/officialstargatesg1Stargate SG-1 é uma marca registrada da Metro- Goldwyn- Mayer Studios Inc. © 1997-2012 MGM Television Entertainment Inc. e MGM Global Holdings Inc. Todos os Direitos Reservados .Use 15min refrescar para testar a compatibilidade em caso de dúvida.




Baixar Apk 

Como Instalar: 

1-Passo :Instalar apk
2-Passo: dados em obb/android 
3-Passo: Se divirta!
  

Comentários

Postagens mais visitadas