Aldiko Book Reader Premium


Descrição:
Baixe um dos melhores leitores de eBooks para Android agora!
★ A aplicação principal e-book para a plataforma Android
★ 15 + milhões de usuários de mais de 200 países.







Características:
✔ Suporte EPUB, PDF , assim como o Adobe DRM eBooks criptografados.
✔ Apoio livros de bibliotecas públicas.
✔ experiência de leitura totalmente personalizável: ajustar o tamanho da fonte , tipo de fonte , fonte e cores de fundo , margens , alinhamento, espaçamento entre linhas , bem como de brilho para melhor atender às suas preferências. O Aldiko Book Reader também suporta a leitura à noite.
✔ Interface amigável : o Aldiko Book Reader suporta os telefones e tablets Android . Você pode criar seus próprios marcadores , notas e destaques em qualquer lugar do livro, saltar rapidamente para uma seção diferente do livro através da tabela de conteúdo.
✔ avançado sistema de gerenciamento de biblioteca: importar seu próprio EPUB e PDF no aplicativo para lê-los em qualquer lugar , organizar seus livros por tags e coleções , criar um widget de casa dos seus livros de leitura atualmente para fazer retomar a leitura mais fácil e mais rápido. Aldiko também vai lembrar de sua posição de leitura automaticamente , trazê-lo de volta para onde você parou.
✔ In -app experiência de compra : navegar enormes catálogos de livros , incluindo best-sellers , novos lançamentos e clássicos (muitos deles são grátis )
✔ Outros recursos interessantes para não perder: pesquisa de texto global em um livro , dicionário, adicionar seus próprios catálogos favorito e muitos mais
As diferenças entre o Aldiko Book Reader Premium e o Aldiko Book Reader gratuito são: o Aldiko Book Reader Premium tem destaques, notas e as características do widget de casa, recebe atualização mais rápida e não contém anúncios .
Aldiko Book Reader premium funciona em telefones e tablets Android com o Android versão 2.3 ou superior.

Imagens:
Aldiko Book Reader Premium - screenshot thumbnail

Aldiko Book Reader Premium - screenshot thumbnail

Aldiko Book Reader Premium - screenshot thumbnail

Link: Baixa Apk

Metódo de instalação:
1- Instale o apk
2-Se Divirta!

Tutorial Rápido de como usar:
Video Postado por Leonardo Alves

Comentários

Postagens mais visitadas