6 Aplicativos para aprende Inglês


Duolingo

Descrição:
"O melhor do melhor" do Google Play em 2013.
"De todos os aplicativos para aprender idiomas, não tem quem bata o Duolingo." —PC Magazine, Escolha do Editor
"De longe o melhor aplicativo gratuito para aprender idiomas." —The Wall Street Journal
"Também tentamos usar alguns outros métodos como livros-texto e Rosetta Stone. Os dois terríveis. Foi por isso que me atirei quando tive a chance de experimentar Duolingo…e acreditem, é viciante." —www.fluentin3months.com
Duolingo está mudando a maneira como as pessoas aprendem idiomas.



Babbel

Descrição:
Aprenda inglês facilmente com a Babbel – quando e de onde você quiser.
Adquira agora a oferta completa de idiomas da Babbel! Cursos de inglês, cursos de francês, cursos de espanhol e outros nove idiomas para o seu bolso. Utilizando o método Babbel, oferecemos a você um programa variado com lições de francês intensivas para a sua próxima viagem à Europa; lições de inglês para a entrevista do seu emprego dos sonhos; lições de espanhol que duram o tempo que o metrô / o ônibus demora para chegar, e muito mais – tudo isso em um só aplicativo.



busuu

Descrição:
Aprenda o idioma que você quiser com um método divertido e fácil, e pratique com uma comunidade de mais de 35 milhões de nativos. Fique motivado definindo um objetivo e acompanhe seu progresso!
Revista PC Magazine “O Melhor App Gratuito para a Aprendizagem de Idiomas de 2013”
1) Aprenda palavras chaves e frases 
2) Pratique o que você aprendeu com nativos
3) Faça uma viagem! Passe na prova! Seja promovido!



50 linguas

Descrição:
Este app GRATUITO tem 30 lições. As 100 lições o ajudarão a, rapidamente, aprender e utilizar uma língua estrangeira em diversas situações (por exemplo: em um hotel ou restaurante, nas férias, jogando conversa fora, com novos conhecidos, nas compras, no médico, no banco etc.). Você pode baixar os arquivos de áudio para seu tocador de MP3 e ouvi-los em qualquer lugar - na parada de ônibus ou na estação de trem, no carro! Para obter o máximo do 50linguas, estude uma lição por dia e repita regularmente o que você aprendeu nas lições anteriores.





Inglês com o Leo

Descrição:
O LinguaLeo é um aplicativo interativo e gamificado para o aprendizado e prática do Inglês criado especialmente para o seu Android adequado tanto para adultos quanto para crianças.
Aprenda palavras novas e pratique-as através de treinos excitantes nos lugares mais inusitados, como uma fila de espera para um médico, uma palestra chata na universidade ou um congestionamento quilométrico. Aproveite o seu tempo de modo eficaz e após um mês você verá os resultados.



Speak English

Descrição:
Aprender inglês com facilidade 
Gostaria de melhorar o seu inglês? "Speak English" permite-lhe treinar a sua pronúncia e as suas habilidades de conversação. Ouça, repita e compare!
"Speak English" é uma aplicação que o ajuda a melhorar, de forma simples e natural, as suas habilidades de conversação.
Ouça, repita e compare! É simples, divertido e baseia-se no princípio de aprendizagem da língua materna.


Comentários

Postagens mais visitadas