Grand Park Auto - car parking v1.0.2


Descrição:
O que eu sei sobre o parque de estacionamento? Será que não vêm de Antuérpia? Sentindo o cheiro? Você tem cheiro de que? ... Borracha queimada, filho. Nada mais no mundo cheira assim. Eu amo o cheiro de borracha queimada na parte da manhã. Você sabe, uma vez que eu estacionei meu carro, por 12 horas. Quando tudo acabou, eu saí dele. E eu não encontrei um deles, e não uma porcaria de amante hambúrguer. O cheiro, você sabe aquele cheiro de gasolina, todo o estacionamento. Cheirava a vitória. Algum dia isso vai acabar ... e quando este dia chegar o que você diria? Você não pode dizer uma coisa dessas, porque você nunca estacionou um carro. Então se apresse, o tempo está se esgotando! No céu, tudo o que eles falam sobre um parque de estacionamento ...
- Resolva 45 tarefas em diferentes locais, de cidade azáfama ainda ignorar cafés acolhedores e subúrbios
- Tente a sua sorte e verificar a sua nitidez em mini-jogos e níveis de bônus
- Compre melhorias e usar bônus temporários com a ajuda de moeda do jogo
- Compartilhe suas conquistas com os amigos em redes sociais






Baixar: AQUI


Comentários

Postagens mais visitadas