Tech Deck Skateboarding v2.0.4


Descrição:
(Crianças menores de 13 anos pode olhar para a sua própria tecnologia única plataforma @ versão Kids - encontrá-lo na loja Play com o ícone @ Kids!)
"... O melhor jogo para celular de skate ao redor." - Biogamergirl.com
Sinta a emoção de tecnologia escalas de plataforma em seu celular neste jogo de patinação free-to-play de ponta. Prepare-se para uma divertida experiência viciante,, o verdadeiro skate que combina a emoção de conquistar proezas perigosas com o estilo e elegância de patinação rua pura.
Selecione o skater que melhor se adapta ao seu estilo pessoal, e, em seguida, escolher entre mais de 144 plataformas, cada uma com projetos personalizados e habilidades, e cada um baseado em uma verdadeira tecnologia vida plataforma! Você pode até mesmo verificar o seu próprio Tech Deck diretamente no jogo. Cadeia juntos mói, antenas, flips e outros combos em ritmo acelerado, com toques dos dedos, mantém e slides. Um sistema de toque e de classe mundial intuitivos animações ajudá-lo a se sentir como um skater real. Uma grande variedade de sessões de patinagem, torneios de skate competitivos, locais de skate, novos combos para dominar, e uma oferta cada vez maior de plataformas, personagens e equipamentos para desbloquear garantir entretenimento sem fim.
Quer a melhor experiência de skate no seu dispositivo móvel? Você está no lugar certo. Baixe Tech Deck gratuitamente e junte-se a revolução de skate! Crianças menores de 13 anos pode olhar para a sua própria plataforma da tecnologia exclusiva @ versão Kids - encontrá-lo na loja de aplicativos com o ícone @ Kids!
O que há de novo para 2.0
- Competir em torneios de skate para ver como você classificar contra outros skatistas no jogo
- Compare a sua pontuação contra seus amigos
- Partilhe a sua alta pontuação no Facebook
- Veja os melhores resultados em todo o mundo
Principais Características
Gráficos impressionantes
Qualidade gráfica fenomenal HD e animações suaves fazem deste um dos jogos de skate de topo no móvel.
MARCAS FAMOSAS DE PLATAFORMA
Mais de 144 Tech Deck true-to-vida skates incluem plataformas oficialmente licenciados de clichê, Enjoi, Quase, Blind, Darkstar, Plan B, Sk8mafia, ATM, Flameboy vs Wet Willy, Conexões, Black Label, Finesse, Toy Machine, World Industries , Foundation, e Baker.
UPGRADE e personalizar
Cada placa aumenta suas estatísticas e cada etiqueta lhe dar um impulso de caixa, de modo a obter-los todos para ser o melhor. Obter mais pavimentos, equipamento e outros itens de ouro que você ganha ou pode comprar.
Governar a cidade
Você não está sozinho. Os moradores estão assistindo, e você terá que enfrentar os seus melhores skaters. Bata seus campeões, e você vai se tornar uma lenda.






BAIXAR: AQUI


Comentários

Postagens mais visitadas