Audio funcionando na Cm9


Finalmente audio funcionando, mas tem akeles filho da put* que ficam falando merda ainda o Bieltv abriu uma votação para ele upar a cm9 sem bug do audio tudo funcionando, mas o ril quebrou-se... Visitem o link no final do post e votem sim pf gente precisamos de vcs.

POST DO BIELTV:
De trabalho de áudio, o que dizer de lançamento ne?
Oi lá, eu consegui trabalho de áudio, mas apenas em alto-falantes no momento. Eu fiz realmente grande passo, mas não temos fontes de áudio para outros meios de comunicação e que é muito ruim.
Vou tentar descobrir como fazê-los trabalhar (caixas acústicas frontais e fone de ouvido), sem qualquer tipo de fonte.
Além disso, eu tenho uma má notícia também, RIL foi quebrado devido a novas bibliotecas de áudio. Isto é realmente estranho, e devo descobrir também, apesar de que vai ser muito difícil.
Quero fazer-lhe uma pergunta, gostaria de ver Beta 3 com áudio (alto-falantes) trabalhando e mais correções que você não conhece, mas com RIL quebrado? Fixação RIL vai ter um monte de tempo para torná-los compatíveis com as novas fontes de áudio ... Então, o que você acha? ()

Lançamento Beta 3 (RIL quebrado)
Sim
Não
  
pollcode.com free polls  
Esta enquete ainda é um trabalho em porgress ... eu não sei se ele vai funcionar como deveria. Certifique-se de deixar um comentário também com a sua opinião! NOTA: RIL significa 2G e 3G. Rádio da Camada de Interface
Lançamento Beta 3 (RIL quebrado)
Sim
Não
  
pollcode.com free polls  

Votem a vontade sim :)

Comentários

Postagens mais visitadas