Analise - Sony Xperia Z3


Introdução:

A Sony apresentou muitas novidades na IFA 2014 que aconteceu nesta quarta-feira(03/09) em Berlim/ Alemanha, mas de todos eles, o mais esperado foi o smartphone Xperia Z3. Algo notado pelo espectadores nessa conferência da Sony, é que a apresentação teve poucos aplausos, inclusive no término da apresentação do esperado Z3.
Xperia Z3 2
A Sony se comprometeu fazer um lançamento a cada seis meses, devido ao rápido avanço da tecnologia atual. Porém algumas atualizações que deveriam acompanhar esse avanço, não entraram no Z3, como o processador Snapdragon 805. Alegaram que não há necessidade de tela 2K ou Q HD nos smartphones.
No demais, o aparelho ficou mais bonito esteticamente, mantenho o design Omnibalance mas agora com as bordas arredondadas e todos o botões muito bem vedados pra atender a classificação IP a prova d’agua e poeira. Uma das maiores novidades do Z3 é que a Sony alega que este terá bateria capaz de durar até dois dias, ativando o modo Stamina. Outra grande novidade é a função PS4 Remote Play, o unico smartphone que quando acionado permite o usuário continuar o mesmo jogo da televisão, na tela do smartphone não simultâneamente. A capacidade filmagem em 4K continua a mesma.
14_xperia_z3_tablet_compact_ps4_white

Será disponibilizado em 4 cores: Preto, branco, cobre e prata verde. 



O preço não anunciando, mas acreditasse que custará próximo dos U$600,00 e seu lançamento será no outono do hemisfério norte, que é na primaveira no Brasil, segundo o CEO da Sony.

Especificação:



Comentários

Postagens mais visitadas